domingo, 2 de abril de 2017

Wand sugere que luta com Sonnen pode ser última de sua carreira



Após a semana em que foi oficializado e promovido o Bellator 180, que acontece no dia 24 de junho, em Nova York (EUA), Wanderlei Silva publicou uma imagem de um pôster especial que ilustra seu confronto com o rival Chael Sonnen e voltou a comemorar o retorno ao MMA, deixando no ar a ideia de que o combate pode ser o último de sua carreira. 
Em mensagem publicada em sua conta oficial no Instagram, o Cachorro Louco expressou sua felicidade em poder fazer a luta de número 50 na carreira. 

- Mal posso esperar para chegar o dia da minha luta número 50, metade da carreira (sic). Quando era mais jovem queria fazer 100 lutas, vou fazer essa e ver como me sinto. Se conseguir e me apresentar como sempre, continuo, se não, não. Prezo muito pela qualidade do que faço, sei da minha responsabilidade com vocês meus queridos irmãos de guerra (meus fãs) quero poder emocionar vocês como sempre, ou como nunca - escreveu o brasileiro.


Em mensagem publicada em sua conta oficial no Instagram, o Cachorro Louco expressou sua felicidade em poder fazer a luta de número 50 na carreira. 

Aos 40 anos, Wanderlei Silva soma 35 vitórias e 12 derrotas na carreira. Ele não faz uma luta de MMA desde março de 2013, quando venceu Brian Stann pelo UFC Japão. Chael foi derrotado por Tito Ortiz em janeiro, quando retornou ao esporte após dois anos parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top