quinta-feira, 8 de junho de 2017

Shogun critica chance pelo título dada a Jon Jones: 'Não acho justo'

No dia 29 de julho, Daniel Cormier e Jon Jones fazem uma das revanches mais esperadas do MMA. No UFC 214, o título da divisão dos meio-pesados estará em jogo. Porém, para um ex-campeão da categoria, ver Jones disputando o cinturão "não é justo". Em conversa com a imprensa nas atividades oficiais pré-UFC 212, Maurício Shogun afirmou que Jon Jones não deveria ser o próximo desafiante, pois, segundo ele, atleta que falha no antidoping não merece esse tipo de condição.

- Não acho justo (Jones voltando pelo título), pois quando o atleta cai no doping, não pode voltar disputando cinturão, seja quem for. Os lutadores que falham no antidoping usaram algo ilegal, então não poderia ter essa chance de lutar pelo título - afirmou o ex-campeão.

O curitibano também analisou a revanche entre Cormier e Jones. Para ele, será um duelo muito equilibrado e sem favoritos.

- Será uma luta dura para os dois. O Jon Jones já venceu o Cormier, mas ele está muito tempo parado e o campeão vem lutando frequentemente. Não vejo favorito para essa luta, será "50 a 50" - finalizou.

Maurício Shogun está sem luta marcada no momento, mas já manisfestou o desejo de retornar ao octógono no dia 23 de setembro, quando o UFC irá realizar mais uma edição no Japão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top