quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chris Weidman sobre luta contra Anderson Silva: "Ele vai ver o que é o inferno"

Chris Weidman está mesmo com confiança de que vencerá Anderson Silva no duelo de sábado. A prova disso foi o que disse em entrevista ao site "MMA Fighting". O americano contou que sempre teve certeza de que é capaz de vencer o campeão.
"Honestamente, eu sempre soube que, quando o enfrentasse, eu o venceria. Para mim sempre foi um fato. Desde a minha chegada ao UFC, no primeiro dia, eu senti que posso vencê-lo. Só não vim a público dizer isso porque não queria a atenção que essa declaração colocaria sobre mim".

O desafiante também falou que se sente preparado para encarar Spider tanto em pé como no chão.

"Se você for para o octógono com alguma insegurança, Anderson vai se alimentar dela, e vai acabar com você. Ele vai fazer essa insegurança crescer e fazer você sentir que não merece estar ali, e que ele pode te nocautear quando quiser. Eu já vi caras derreterem diante de Anderson Silva, quase desistindo por estarem derrotados mentalmente. Mas Anderson Silva vai ver o que é o inferno ao me enfrentar, e terá que passar pelo inferno para me vencer", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top