terça-feira, 2 de julho de 2013

Dana: 'Nosso plano era Spider x Jones no show de 20 anos do UFC em NY'

Mesmo garantido ter superado mais uma vez a negativa do estado de Nova York em legalizar o MMA como esporte, o presidente do UFC, Dana White, continua lamentando não ter conseguido levar o show de 20 anos do evento, que acontece em novembro de 2013, para a Big Apple. Segundo o dirigente, o seu plano era levar à cidade a luta mais esperada da história do MMA: Anderson Silva x Jon Jones.

- Não ligo mais para isso. Superei esse assunto. Nosso plano inicial era ter o evento de 20 anos do UFC em Nova York, com a luta entre Jon Jones e Anderson Silva no Madison Square Garden. Se o MMA fosse legalizado em Nova York, era isso o que aconteceria. Infelizmente deu tudo errado. Agora, se formos fazer a luta que queremos, será em outro lugar - disse Dana White ao site "MMA Junkie".
O presidente do UFC também desabafou sobre a atuação dos políticos locais, dizendo que eles fazem o estado de Nova York ser o mais corrupto dos EUA.
- Pessoalmente, acho que não vale mais a pena nos esforçarmos por isso. Lawrence Epstein (conselheiro geral do UFC) odeia quando digo isso, mas Nova York é o estado mais corrupto do país quando se trata dos seus políticos. É um lugar maluco. Isso é tão claro, e eles não ligam. Normalmente, quando alguém faz algo errado, pelo menos tenta fazer parecer que está fazendo as coisas corretamente. Eles não fazem nem isso - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top