quarta-feira, 7 de agosto de 2013

‘Agora estou com soco de homem’

- Ele realmente viu a diferença do meu soco com os detalhes que me passou. Agora estou com soco de homem (risos) – disse Shogun, que enfrenta Chael Sonnen no dia 17.
Confira no vídeo abaixo:




Depois de quatro derrotas em sete lutas, Mauricio Shogun achou que era hora de evoluir e mudar um pouco o seu jogo. Foi buscar em Freddie Roach, treinador integrante do Hall da Fama do Boxe, o aperfeiçoamento de seus golpes na trocação. E encontrou. Pelo menos foi o que garantiu Roach em março, quando Shogun já tinha feito alguns trabalhos com ele.
- Eu estou treinando o Shogun e ele está socando que nem um louco agora, com ambas as mãos, mas, quando ele chegou, socava como uma garota (risos). Ele está realmente aprendendo a arte de socar, de distribuir o peso e transferir o peso. Ele é um ótimo aluno – disse o treinador na ocasião.
Nesta quarta, cinco meses depois, o UFC divulgou imagens de Shogun treinando com Roach e mostrou a boa relação entre os dois. Em tom de brincadeira, o brasileiro disse que já não bate mais como uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top