sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dana White revela porque não confirmou luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Dana White conversou com a imprensa, após a coletiva do UFC 164, em Milwaukee, e deu a entender que a organização não descarta uma luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva. Mas ele voltou a dizer que o combate não acontecerá no UFC 167, em novembro, onde Georges St. Pierre e Johny Hendricks vão duelar pelo cinturão dos meio-médios.



"Chael quer lutar no co-evento principal do GSP. Eu estava mandando mensagens para ele ontem, e nós temos muitas ideias sobre o que vamos fazer, mas vamos falar sobre isso a partir de segunda-feira", disse Dana.

Em seguida, o presidente falou sobre Wanderlei:

"Deixa eu explicar isso. Você tem esses dois caras trocando provocações "Eu quero lutar contra você", "Eu te odeio", todas essas coisas, e então eu comecei a falar com eles e Wanderlei me liga com uma história tipo: "Eu quero pay-per-view, porque campeões têm pay-per-view". E ele disse algumas coisas publicamente, mas nós não tínhamos conversado até ontem à noite. E nos falamos ontem. Eu amo o Wanderlei Silva. Ele tem sido um guerreiro em toda a sua carreira e sempre foi maravilhoso com a gente, um cara bacana, sabe? Então Wanderlei me disse: "Eu não luto se não for no pay-per-view". E eu disse: "Ok, então você está se aposentando!". E isso é coisa que nós falamos publicamente.  Ele não pode nem lutar até janeiro! Tem algo errado com as suas costas, no nervo ciático ou algo assim".

Por último, Dana afirmou que quando Wanderlei estiver pronto, eles vão voltar a conversar sobre o assunto.

"Eu queria que o Wanderlei lutasse um tempo atrás, contra o Vitor Belfort, mas, de novo, Wanderlei tem sido um cavalo de guerra por muito tempo. Eu não o questiono. Quando ele diz que está machucado, ele pode tirar um tempo para se recuperar, ele é um dos caras que eu respeito. Quando ele estiver pronto….eu amo o Wanderlei!", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top