sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Wanderlei Silva sobre luta com Sonnen: Se ele quiser aposto 100 mil, e quem ganhar leva"

Depois de Dana White ter revelado que Wanderlei Silva não teria condições de enfrentar Sonnen no UFC 167, e o próprio lutador ter confirmado isso, o duelo entre o falastrão e o Cachorro Louco foi adiado. Mas se depender do brasileiro, a luta vai acontecer em breve. Em entrevista para o site Combate, ele falou sobre a lesão e sobre ter recebido o convite para fazer o co-evento do UFC 167, contra Chael:


"Eu não posso lutar agora em novembro, novembro está muito cedo. Ele (Dana) não entendeu…não é que eu vou começar a treinar em janeiro, em janeiro eu já vou estar apto a lutar. Pode ser janeiro, fevereiro, março, abril…Eu já estou treinando, mas não no ritmo que eu deveria. Eu não estou em condições de fazer o treinamento adequado que essa luta pede e para estar pronto até novembro. Mas vale ressaltar o convite, né? Ontem, o patrão me ligou me convidando oficialmente para fazer a co-luta principal do evento comemorativo dos 20 anos do UFC e para mim foi uma honra. Ele ligou, e aí eu disse que não ia dar, meio daquele jeito e ele me ligou de novo já. Então eu estou muito feliz por ser o atleta procurado para fazer parte desse evento de 20 anos da empresa. No meio de 450 lutadores, eu fui um dos escolhidos, então isso me dá uma honra muito grande - disse o brasileiro, revelando que já está em fase de recuperação:

"Graças a Deus não estou com nenhuma lesão grave, não estou assim machucado nem nada. Eu já operei o que tinha que operar. Estou bem, forte, fazendo bastante musculação. Acontece que eu tinha um problema no nervo ciático, que tratei, mas acabou descendo para o meu joelho, que começou a doer um pouco. Não é aquela lesão que não deixa você treinar, mas se você fica treinando pouco, não pode treinar do jeito que teria que treinar e a lesão ainda pode se agravar. Dependendo do jeito que ela for,  você tem que treinar cada vez menos. E o  Dana me deu um crédito dessa maneira, para uma luta tão importante assim é muita responsabilidade, né?"

Ele ainda aproveitou para provocar Chael Sonnen Durante a entrevista:

"Eu ia apostar 100 mil no Shogun, quem não me deixou apostar foi a minha esposa. Ela falou: "Meu bem, jogo não é de Deus! Não jogue porque o Papai do Céu não gosta que você jogue". E aí, eu tive que obedecer a patroa. Mas já estava certo como seria.  Eu não apostei no Shogun, mas em mim eu vou apostar, viu? Pode anotar aí! Em mim eu vou fazer essa aposta e vou ganhar 100 contos. Se o Sonnen quiser apostar comigo, eu aposto com ele 100 mil, aí quem ganhar leva!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top