quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Patrício Pitbull defende Bellator e alfineta UFC: "Não tem covardia"

O lutador brasileiro do Bellator Patrício Pitbull, campeão do torneio da organização em 2001, afirmou que a luta contra Diego Nunes, recém desligado do UFC, que fará sua estréia na organização em setembro, será um show para os fãs.

"Ele é muito completo. Tem bom chute, boa queda e um ground and pound perfeito. E o preparo físico dele é muito alto. Tenho certeza que ele estudou meu estilo, assim como eu. Ele também é muito bom no contra ataque, e gosta de lutar andando pra trás", disse Pitbull.

A luta entre os brasileiros acontece dia 13 de setembro, mas Pitbull viaja para o Rio de Janeiro no dia 16 de agosto, para começar sua preparação na Team Nogueira. Mas ele afirma não estar parado. "Estou treinando pesado com o Netinho Pegado, o José Mario Novaes, o Edélson Silva e o Claudio Pavanelli.", disse ele.

O lutador ainda defendeu o Bellator, e afirma que a organização é muito justa. "Estou muito feliz no Bellator. É um exemplo, um modelo a seguir. Não tem covardia. Todo mundo sabe como tem que lutar. Não tem falatório nem como furar fila. E isso acontece várias vezes no UFC. Eles englobam uma organização e o cara já chega podendo ganhar um cinturão no colo. No Bellator o cara tem que ganhar um torneio e se ranquear melhor para lutar pelo cinturão. Não tem injustiça com ninguém. Eles estão com um projeto de vir para o Brasil na televisão também. Enfim, não deixa a desejar nada para ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top