segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Peso-pesado brasileiro revela que voltou ao UFC para ganhar três vezes menos

Aos 34 anos, Gabriel ‘Napão’ Gonzaga vive um momento de recomeço em sua carreira. 
Depois de chegar a disputar o cinturão dos pesados do UFC, em 2007, o paulista acabou demitido do evento e, em seu retorno ao show no ano passado, aceitou uma proposta para ganhar três vezes menos do que antes.

Sem entrar no mérito dos valores, o próprio atleta revelou tal informação ao site MMA Fighting e garantiu que, apesar da forte redação salarial, encarou com naturalidade seu momento de reconquista de espaço.


- Decidi dar uma chance a mim mesmo. A parte financeira conta, é claro, mas eu voltei recebendo um terço do que ganhava antes. Não cheguei à metade ainda, mas isso é parte do jogo. Estou feliz.

Com 16 disputas realizadas no octógono – e apenas seis em eventos menores -, Napão se prepara para encarar Shawn Jordan no UFC 166, evento que contará com a disputa do título dos pesados entre Cain Velasquez e Junior ‘Cigano’.

Em caso de vitória, o brasileiro acumulará o quarto triunfo em cinco disputas desde que retornou ao show, o que deve colocá-lo em posição de destaque entre os dez melhores da divisão.

- Acabei de começar meu camp e acredito que estarei pronto para onde quer que a luta vá. Vou esperar a oportunidade e cair para dentro com meu jiu-jitsu ou lutando em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top