domingo, 11 de agosto de 2013

'Punhos de travesseiros', diz Mark Muñoz sobre Michael Bisping

Mark Muñoz jogou a depressão para longe quando retornou ao octógono no UFC 162, em julho, na vitória sobre Tim Boetsch por decisão unânime. Com o resultado, a organização logo o selecionou para o evento principal da noite na volta do Ultimate ao Reino Unido contra o peso-médio Michael Bisping, dia 26 de outubro, em Manchester. Desde então, o filipino-americano e o britânico passaram a trocar ofensas, via imprensa, inclusive com Bisping dizendo há três dias que fará Muñoz retornar à depressão após a luta.

A pronta resposta de Mark Muñoz veio quando o lutador abriu as portas de sua academia para a imprensa, na última sexta-feira. Durante o treino, o filipino-americano ironizou as declarações do rival, afirmou estar ainda no início do camp e prometeu um nocaute com suas "mãos de martelo".
- Eu soube que ele está falando muito, mas minha resposta é dentro do octógono. Eu comecei meu camp há apenas 10 dias, mas com um treinamento intensivo no wrestling. Ele andou dizendo que ia me mandar de volta pra depressão pior do que eu estava. Mas, o fato é que Bisping tem punhos de travesseiro. Ele nunca nocauteou ninguém e diz que vai me nocautear? Ele luta com travesseiros nas mãos e eu com martelos - disse Mark Muñoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top