segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aldo responde a Dana, e se dispõe a encarar Pettis: "Enfrentaria até Velasquez"



Aldo responde a Dana, e se dispõe a encarar Pettis: "Enfrentaria até Velasquez"
Neste sábado, após a vitória de Anthony Pettis sobre Ben Henderson no UFC 164, Dedé Pederneiras pediu ironicamente para que o novo campeão deixasse o cinturão e enfrentasse José Aldo entre os penas. E segundo entrevista do campeão da categoria ao Esporte Interativo, a luta já poderia ser marcada.

"Eu enfrentaria Cain Velasquez se eles quisessem. Não sou eu quem decide, é o matchmaker. Quero lutar, estou aqui para isso. Treino todo dia para destruir quem colocarem para mim. Não tenho medo de ninguém. Tenho dois braços e duas pernas, farei meu melhor e vou vencer”, prometeu Aldo.

O lutador da Nova União deu todo apoio às "cutucadas" do treinador a Pettis e Dana White, e adotou tom firme, pedindo coerência ao chefão.

"Dedé está certo. Eles nos forçaram a fazer algo e Dedé quer algo em troca. Concordo com tudo que ele diz, posso enfrentar qualquer um. Às vezes Dana diz coisas que é melhor não dar atenção. Ele nos prometeu coisas e sabe que tem que nos dar, então por isso ele diz tudo isso. Mas quero ver acontecer”, disparou Júnior.

Aldo elogiou ainda a finalização de Pettis, que aproveitou um descuido de Henderson e encaixou uma chave de braço.

“Tecnicamente falando, foi uma luta boa para Pettis. Ele controlou a distância e conectou bons chutes. Henderson deixou o braço, não sabia o que fazer. O campeão tem que esperar tudo, tem que estar preparado para tudo. Você pode perder em meio segundo”, ensinou campeão dos penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top