segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Glover e Bader arrancam risadas em Q&A com público pequeno em BH

Com um evento de lutas no meio da semana e uma pesagem na tarde de terça-feira, dia útil, o UFC inovou e transferiu a tradicional sessão de perguntas e respostas com lutadores e fãs para a tarde deste domingo, num bar na Savassi, tradicional bairro de Belo Horizonte. Os dois lutadores do evento principal, Glover Teixeira e Ryan Bader, foram os escolhidos para participar da sessão. Apesar disso, a casa recebeu pouco mais de 50 pessoas.
Evento do UFC para fãs em Belo Horizonte, com Glover Teixeira e Ryan Bader (Foto: Adriano Albuquerque)












O evento, que ainda incluiu uma sessão de fotos e autógrafos com os lutadores Cezar Mutante e Erick Silva e com as ring girls Jehnny Andrade e Camila Oliveira, começou quieta, com os fãs acanhados.
- Mineiro é caladinho, né? A gente come pelas beiradas, daqui a pouco estamos chegando lá. É domingo, está cedo ainda. Chegando na quarta-feira, a galera vai estar bem mais animada - disse Glover para quebrar o gelo.
Evento do UFC para fãs em Belo Horizonte, com Glover Teixeira e Ryan Bader (Foto: Rodrigo Malinverni)
A sessão foi bem humorada. O destaque foi uma troca de cutucadas entre os dois lutadores quando perguntados quanto pesarão no dia da luta, após a pesagem de terça-feira.
- Eu vou estar bem maior do que ele - lançou Glover. Bader respondeu sinceramente.
- (Vou ganhar) Uns sete quilos - disse Bader.
- Falei que eu estaria bem maior! - respondeu Glover.
- Eu vou estar mais rápido! - replicou Bader, com malícia.
- Veremos… - riu Glover.
Em outro momento, um fã perguntou a Bader sobre sua estratégia para evitar a trocação de Glover e se ele queria botar para baixo.
- Não vou contar minha estratégia toda, mas ele é um striker muito agressivo, vem com tudo para dentro, e estou preparado para isso. Não posso contar minha estratégia, mas me preparei para tudo e vou estar confortável em qualquer lugar na luta - respondeu Bader.
- Ei, Ryan, acho que isso é desrespeito ao fã! Ele perguntou a estratégia, você tem que responder! Só não vão me perguntar, hein, galera… - brincou Glover.
Evento do UFC para fãs em Belo Horizonte, com Glover Teixeira e Ryan Bader (Foto: Adriano Albuquerque)
No meio da sessão, um convidado surpresa apareceu e pediu o microfone para fazer uma pergunta: o peso-pena Rony Jason, campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. O lutador da Team Nogueira elogiou muito Glover Teixeira e perguntou como ele encararia uma luta contra Jon Jones, campeão da categoria peso-meio-pesado, contra quem o mineiro receberá uma oportunidade caso vença Bader na quarta.
- Contra o Jon Jones, me vejo pressionando a luta e, é aquele negócio: Mike Tyson style! - soltou Glover.
As perguntas dos fãs eram entrecortadas por um quiz do UFC, valendo ingressos para o UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader. Cinco pares de ingressos foram distribuídos aos acertadores, incluindo um menino de 10 anos que disse já praticar artes marciais e conquistou os lutadores. Ele perguntou a Glover com que idade ele começou a lutar, e ganhou os ingressos ao acertar uma pergunta sobre quem era o atual campeão dos pesos-leves da organização.
- Comecei velho, porque na minha cidade não tinha academia, então só comecei a treinar quando já estava adulto. Mas você está começando cedo, então antes dos 20 já vai estar no UFC! - disse o peso-meio-pesado mineiro.
Muitos fãs reclamaram quando não tiveram a oportunidade de responder às perguntas do quiz. Porém, todos saíram felizes do bar: A organização distribuiu cartões carimbados a todos os presentes ao evento, que poderiam ser trocados, na pesagem de terça-feira, por ingressos para o evento de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top