sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lutador Cornelious Godfrey morre em batida de moto com apenas 25 anos

O meio-médio Cornelious Godfrey, de 25 anos, morreu por volta das 3h45m da madrugada da última quinta-feira, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente de moto na cidade de Columbus, em Ohio. Mesmo usando capacete, ele não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ainda não foi possível precisar a velocidade em que o lutador se encontrava no momento do acidente, ou se estava sob efeito de álcool. Ele voltava para casa após ter estado em um bar a cerca de dois quilômetros do local do acidente.

A polícia foi acionada pela esposa do lutador, Britany, que chegou ao local do acidente após acionar o rastreador do celular do seu marido, que não respondia suas chamadas. O rastreador a levou à esquina das ruas North Hamilton e East Dublin Granville. Ao chegar ao local, ela viu pedaços da motocicleta de Godfrey espalhados pela rua. Pelo relatório, a moto bateu na proteção de metal da avenida, arremessando o lutador para longe.
Godfrey tinha no currículo um título do Golden Gloves, tradicional evento de boxe amador, e um cartel de 12-2 no MMA amador. Como lutador profissional de artes marciais mistas, venceu oito combates e perdeu apenas um. Nascido em West Virginia, o atleta havia se mudado para Ohio, onde treinava.
Formado em educação física com especialização em medicina esportiva na Universidade de Marshall, Godfrey tinha uma filha, e era contratado do evento XFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top