terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escalada para luta principal do Pink Fight 3, Aline Serio afirma: Vou fazer uma luta franca!


Lutadora faz luta principal do evento feminino Pink Fight - Divulgação Pink Fight
Lutadora faz luta principal do evento feminino Pink Fight – Divulgação Pink Fight
Criado para fortalecer ainda mais o MMA feminino no Brasil, o Pink Fight, torneio exclusivo para lutadores, chega a sua terceira edição no próximo dia 18 de janeiro, às 21h, na Praia Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes (RJ). O principal destaque do evento será o duelo entre Aline Serio e Elaine “Caverna”, válido pela categoria até 57kg. Outro combate que promete chamar atenção do público é o de Edilaine Oliveira e Rayane Abreu, que fazem a co-luta da noite na divisão até 52kg. Ao todo, cinco duelos compõem o card da competição, que será realizada pela segunda vez consecutiva na cidade do Norte Fluminense.
Em preparação para sua terceira participação no torneio, Aline Serio vai em busca da sétima vitória de sua carreira. A atleta, que é natural de Niterói (RJ), afirmou estar preparada para mais este desafio na organização. Apesar de pregar respeito à adversária, ela disse estar mais preocupada em impor sua estratégia no confronto.
“Minha preparação foi ótima, estou muito feliz com mais essa chance. Quero mostrar que tenho condições de seguir lutando dentro do evento. Para ser sincera não achei muitas informações da minha oponente, mas pretendo impor o meu jogo e sair vencedora mais uma vez”, declarou a lutadora, que possui seis vitórias e quatro derrotas em sua trajetória profissional até o momento.
Os amantes do MMA poderão assistir ao vivo a terceira etapa do Pink Fight através do Canal Combate, que transmitirá todas as lutas do card com exclusividade para todo país.
Oriunda do muay thai, Aline ingressou nas artes marciais aos 17 anos. Hoje, aos 30 anos, ela busca afirmação dentro da modalidade e acredita que essa vitória no Pink Fight será uma importante alavanca para um futuro mais sólido dentro do MMA.
“É uma grande honra estar lutando novamente no Pink Fight. Acho que agradei aos organizadores nas minhas últimas lutas. Apesar de ter perdido a disputa de cinturão na segunda edição do evento, o Wallid gostou das minhas atuações e me chamou de volta. Ele pode ter certeza que eu vou fazer uma luta franca para agradar bastante o público”, concluiu.
Pink Fight 3
 
Sábado, 18 de janeiro de 2014
Praia do Farol de São Thomé, Campos dos Goytacazes (RJ) – 21h 
 
Aline Serio (DTM Team Niterói)  x Elaine Caverna (Caverna Team) – até 57kg
 
Edilaine (Chute Boxe Ibitinga) x Rayane Abreu (Nova União) – até 52kg 
 
Amanda Torres (Arena Champs) x  Paula Baak (BPT RJ) – até 57kg 
 
Dayana Silva (Pejor) x Mayara Aguiar (PRVT) – até 61kg
 
Helen Bastos (Base MMA Club) x Priscila Matias (PRVT) – até 57kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top