terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vadim Finckelstein confirma conversa com Lorenzo Fertitta e comenta contratações de seus atletas: Tenho certeza que eles serão campeões no UFC!


Vadim é Presidente da organização russa M-1 Global - Divulgação M-1
Vadim é Presidente da organização russa M-1 Global – Divulgação M-1
Em entrevista ao site da organização russa M-1 Global, o presidente do evento, o russo Vadim Finckelstein mostrou confiança após a contratação de três atletas da M-1 pelo UFC.
Após perder os lutadores Mairbek Taisumov, Alexander Yakovlev e Rashid Magomedov para a organização americana, o Presidente mostrou confiança.
“O UFC hoje está com os melhores lutadores do mundo. É um caminho natural e não posso impedir que os lutadores construam suas carreiras como queiram.
Estou muito feliz de ver muitos lutadores russos no UFC hoje e com tanto sucesso. Quero parabenizar o Taisumov que já lutou e teve uma boa vitória.
Temos um caminho muito longo a percorrer na Rússia e continuar desenvolvendo o esporte. Mas tenho certeza que nossos soldados vão ter sucesso e em um futuro próximo serão campeões do UFC.” analisou Vadim.
Sobre os rumores de uma edição do UFC na Rússia, Vadim confessou estar conversando com Lorenzo Fertitta, um dos sócios majoritários do Ultimate e está aberto a cooperação.
“Com Dana White é difícil conversar. Mas tivemos um diálogo bem construtivo com o Lorenzo Fertitta e com o Lawrence Epstein (vice diretor executivo do UFC).
Eles prometeram sentar na mesa e negociar caso se tiverem realmente planos para organizar uma edição aqui. Mas até agora nada aconteceu de fato.” comentou Vadim.
Vadim ficou famoso por ser manager e empresário da lenda do MMA, Fedor Emelianenko e segundo Dana White foi um dos motivos da não contratação do lutador russo pelo UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top