quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Após negociação com Melendez, Bellator mantém postura competitiva e promete disputar atletas com o UFC

Rebney quer continuar contratando atletas do UFC e promete continuar trazendo atletas para o evento - Divulgação Bellator
Rebney quer continuar contratando atletas do UFC e promete continuar trazendo atletas para o evento – Divulgação Bellator
Considerada uma das maiores organizações do mundo, o Bellator que possui vários lutadores brasileiros adotou uma postura diferente da esperada.
Após fazer uma oferta e anunciar um pré acordo com uma das estrelas do UFC, o lutador americano Gilbert Melendez, a organização prometeu agressividade e vai competir de igual para igual com o UFC.
Em entrevista ao site MMA Fighting, o CEO da organização, Bjorn Rebney não poupou palavras e prometeu estar pronto para fazer ofertas a outros lutadores da organização rival.
“Vamos buscar fazer acordo com os melhores lutadores, sejam eles de uma favela no Brasil, da gelada Sibéria, ou se estiverem lutando no UFC. Essa é a missão.
Os lutadores são quem alimenta o pay-per-view. Você não alimenta a audiência promovendo a mim ou o Bellator. Promover os lutadores deve estar em primeiro lugar.
Estamos indo atrás de todos, com mais e mais frequência.
A coisa mais importante é que existem dois grandes protagonistas no MMA. É, de longe, melhor para os lutadores. Quando um lutador tem apenas uma opção, ele não tem poder na mesa de negociação.
Mas quando ele tem duas opções, o lutador tem todo o poder na negociação. Isso é realmente estranho vindo do CEO de uma empresa de lutas, mas essa é a verdade.
O meu talão de cheques pode levar um tiro por causa disso, mas se os lutadores podem ganhar o que eles sentem que merecem, em geral, para nós e para o esporte será melhor.
Você vai ver muito mais disso conforme nossa evolução, gente vinda das menores regiões onde encontramos talentos desconhecidos, até as estrelas do UFC e outros caras que encontrarmos nos Estados Unidos.” avisou Rebney.
O Bellator já possui vários atletas do UFC, inclusive duas ex estrelas da organização, os ex campeões do UFC, Tito Ortiz e Quinton Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top