quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chael Sonnen se arrepende de briga com Wanderlei Silva nas gravações do TUF Brasil

Lutadores se encaram em gravações do TUF Brasil - Reprodução Twitter
Lutadores se encaram em gravações do TUF Brasil – Reprodução Twitter
Após protagonizar uma briga com seu próximo oponente Wandrelei Silva nas gravações da terceira edição do TUF Brasil, o americano Chael Sonnen se arrependeu.
Em entrevista ao site Globo Esporte, o lutador se mostra arrependido mas ao mesmo tempo deixa claro que a situação era inevitável.
“Eu poderia derrubá-lo e bater nele todos os dias. Eu me arrependo que tenha acontecido, mas foi tipo, “Wanderlei, não posso deixar você colocar as mãos em mim, e eis o que acontece quando você faz isso, idiota. É assim que você é tratado.” comentou Sonnen.
O lutador também falou a respeito de sua estadia no Brasil e como enfrentou as dificuldades de comunicação com seus atletas no programa além de sua passagem pela cidade de São Paulo.
“Tive de jogar mímica por 45 dias seguidos, tentando atuar todo dia o que queria dizer. Tínhamos um intérprete incrível, e tivemos algumas pessoas que ajudaram muito, mas o problema é que há oito caras, cinco técnicos e um intérprete.
Então, ele era puxado para todos os lados e, quando a conversa está rolando (no treino), tem que ser ali, não dá para voltar nela depois. Joguei muita mímica.
A coisa boa disso é que eu gosto muito de mímica. Eu me diverti muito. Mesmo quando ia a restaurantes e tentava pedir comida, tinha um amigo que fala inglês e dizia, “Chael, me diga o que você quer que eu peço”, e eu dizia, “Não! Não, deixe-me jogar este jogo! Chegarei lá eventualmente! Eles vão me entender!
Estávamos numa desvantagem competitiva, e já sabíamos disso. Meus caras estavam em desvantagem por minha causa.
Eu sinto muito por isso, mas nós já sabíamos que seria assim.” comentou o lutador que contou com a ajuda do brasileiro Vinny Magalhães, para se comunicar com os atletas.
“Isso foi um desafio muito grande. Vinny realmente assumiu o controle. Vinny sabe o que está vendo, sabe o que está fazendo, mas não está vendo a mesma coisa que eu.
Se eu dividisse minha opinião, seria uma opinião diferente, mas a opinião dele ainda é boa. Ele sabe o que faz, e o trouxemos por isso.
Trevor estava sempre lá, mas o problema é que a ação se move tão rápido! Se você quer gritar “jab”, você não tem nem um segundo, você tem menos de meio segundo.
Se eu disser “jab” e ele for gritar “jab”, já passou um segundo, não precisamos mais do jab, agora queremos um cruzado.”explicou.
O lutador enfrenta Wanderlei no dia 31 de maio no Brasil em sede não definida ainda pela organização.
A terceira temporada do TUF Brasil será exibida na Rede Globo de Televisão no dia 9 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top