terça-feira, 4 de março de 2014

CEO do Bellator, Bjorn Rebney lamenta escolha de Melendez pelo UFC mas comemora oportunidade de oferecer melhores contratos a atletas


Rebney diz que UFC foi forçado a oferecer melhor contrato a Melendez - Divulgação Bellator
Rebney diz que UFC foi forçado a oferecer melhor contrato a Melendez – Divulgação Bellator
Após causar um grande alvoroço ao anunciar uma grande oferta e quase contratar um grande nome do UFC, o CEO do Bellator, Bjorn Rebney mostrou otimismo com o novo cenário no MMA.
Segundo o dirigente, sua oferta para Gilbert Melendez obrigou o UFC a melhorar as condições contratuais ao atleta, e o mesmo enxerga isto como um grande avanço para os lutadores.
“Sendo parte da família Viacom e com a Spike TV como parceiro, nós podemos oferecer coisas aos lutadores como fizemos com Rampage (foto) em termos de coisas de TV e reality shows.
Nós oferecemos algumas dessas coisas ao Gilbert. Não havia maneira de eles igualarem o acordo sem dar ao Melendez, oportunidades na frente da câmera e enorme participação em pay per view.
Até onde sei, ele vai ter a melhor participação em pay per view no UFC até hoje, o que é ótimo para o Gilbert.
Ele (Melendez) é um cara bom, muito divertido de se ver lutar, é um dos caras legais do mercado.
Eu preferiria que ele lute aqui, mas ele vai ter segurança financeira para dar conforto a sua família.” disse Rebney em entrevista ao site MMA Fighting.
O Bellator contratou dois grandes nomes do UFC, os ex campeões Tito Ortiz e Quinton “Rampage” Jackson.
Os contratos de ambos os lutadores foram muito elogiados pelos mesmos que chegaram a dizer que nunca receberam uma oportunidade igual no UFC.
Além de combates, os atletas participam de programas da Spike TV e com isso se mantém com grande visibilidade se tornando alvo maior de patrocinadores e anunciantes para seus combates, aumentando seus rendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top