terça-feira, 4 de março de 2014

Lyoto Machida diz que não tem medo de Chris Weidman: Não me intimido!

Lyoto Machida é o novo desafiante de Chris Weidman - Wagner Carmo/Inovafoto

Após ser confirmado como novo desafiante do campeão peso médio do UFC, o americano Chris Weidman, o brasileiro Lyoto Machida mostra confiança.
Apesar de fazer elogios ao atual campeão, Lyoto que esperava a muito tempo a chance de disputar um cinturão no UFC, desde sua derrota para Jon Jones, não teme Weidman.
Em entrevista ao programa “Tá na Área”, Machida quer mostrar sua força e contar com sua experiência para conquistar novamente o cinturão do UFC.
“Weidman é um cara perigoso, é um cara que tem um jogo de chão muito forte e um wrestiling de se respeitar.
Mas eu não me intimido com nada disso, porque já lutei com outros caras com estilos parecidos.
Sei que o Weidman é um cara que tem gás, é jovem, é campeão, mas eu acho que com a experiência que eu já tive, os momentos que já passei nas lutas, posso tirar isso de letra.” disse o lutador que não quer tratar o combate como uma revanche após Weidman vencer seu amigo Anderson Silva em duas oportunidades.
“Estou aqui como profissional, quero fazer o meu trabalho muito bem feito. Lógico que eu quero trazer o cinturão para o Brasil.
O Anderson teve o momento dele, lutou muito bem, mas não foi feliz no resultado. Acho que cada um tem que fazer o seu trabalho independentemente de resultados passados, do que aconteceu.
Eu tento tirar um pouco a emoção e olhar por um ângulo mais profissional”. analisou Lyoto.
Após duas vitórias no peso médio, contra Mark Munoz e Gegard Mousasi, o brasileiro ganhou a chance de lutar pelo cinturão do UFC após Vitor Belfort ser retirado do combate devido a mudança realizada pela Comissão Atlética de Nevada que baniu o TRT (Tratamento de reposição de testosterona).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top