sexta-feira, 7 de março de 2014

Visando enfrentar Renan Barão, Raphael Assunção não quer outro oponente no UFC: Vou ficar p…!

Raphael Assunção se aproximou de disputa de cinturão após vitória sobre Pedro Munhoz - Divulgação UFC/Josh Hedges

Após vencer o compatriota Pedro Munhoz e se aproximar de uma chance pelo cinturão peso galo do UFC, o lutador Raphael Assunção não pensa em outra coisa.
Visando disputar o cinturão da categoria que está em posse do brasileiro Renan Barão, Raphael acredita que fez por merecer sua chance.
Tanto que caso o UFC não venha a escolher o lutador como próximo adversário de Renan, Raphael confessou que vai ficar muito bravo com a situação.
“Eu vou ficar p… se isso não acontecer. Estou orgulhoso do que fiz. Olho para isso e tento me manter humilde e fazer o que tenho que fazer, mas acho que as pessoas esquecem.
Fui o primeiro cara a acabar com a sequência da Nova União com o Johnny Eduardo. Ele tinha 11 vitórias seguidas e eu o venci, e as pessoas dizem, “Isso não é nada”.
Aí eu bati o Mike Easton. Ele estava numa série de vitórias, e eu acabei com ela. Aí, eu venci TJ Dillashaw.
Eles tinham um novo treinador e estavam voando, e fui o cara que parei aquela série de vitórias.
Uma disputa de título não seria um presente. Eu trabalhei por isso. Eles não estariam me dando de graça. Eu mereci.” afirmou o lutador em entrevista ao site americano FOX Sports.
O brasileiro não tem interesse em outro adversário no momento e acredita que o único lutador que poderia disputar a oportunidade não está pronto no momento.
“Não estou interessado em enfrentar mais ninguém. Nenhuma outra luta faz sentido para mim, para ser sincero. Não vou aceitar nenhuma outra luta agora.
Dominick é um campeão. Não se pode negar seu lugar. Porém, ele não está lutando. Eu tenho feito o que eu tenho que fazer.
É uma infelicidade para ele. Eu mando mensagens para ele de vez em quando. Ele é um grande cara, mas infelizmente ele está lesionado há muito tempo e eu estou lutando.” analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top