quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Anderson Silva treina com Jon Jones e Dana considera dar chance a Spider de lutar por cinturão novamente

Anderson e Jones fazem treino em academia do UFC - Reprodução Instagram
Anderson e Jones fazem treino em academia do UFC – Reprodução Instagram
O processo de retorno de Anderson Silva tem agradado muito a cúpula do UFC.
Anderson Silva aproveitou o encontro com o campeão peso meio pesado Jon Jones para fazer um treino com o americano.
O registro foi feito pelo presidente do UFC, Dana White que acompanhou de perto uma seção de sparring dos atuais ídolos do Ultimate.
Em entrevista ao site americano FOX Sports,Dana White abriu a possibilidade de Anderson ter uma nova oportunidade de disputar o cinturão.
“Anderson Silva vai lutar com Nick Diaz, enquanto Chris Weidman e Vitor Belfort se enfrentarão. Anderson pode lutar com o vencedor desta luta.” confessou Dana que mesmo sabendo da concorrência que a categoria possui no momento, ainda sim considera Spider como um opção.
Depois de lutar duas vezes contra Weidman e ser derrotado, Anderson mantém o foco no duelo com Diaz, porém em outra coletiva deixou claro que o momento seria de seu amigo, Ronaldo Jacaré, que vai enfrentar Yoel Romero.
“Hoje o Jacaré está bem. E tem procurado lutar pelo cinturão, está trabalhando para isso. Eu quero voltar bem para depois pensar nisso.” disse Anderson na coletiva realizada pelo UFC no Rio de Janeiro, semanas atrás.
Anderson tem duelo marcado contra Nick Diaz no UFC 183, que acontece no dia 31 de agosto.
Anderson encara Diaz pela primeira vez em coletiva do UFC - Divulgação
Anderson encara Diaz pela primeira vez – Divulgação
Denúncias graves contra Comissão Brasileira de MMA - O site Estadão publicou uma série de denúncias contra a CBMMA, Confederação Brasileira de Mixed Martial Arts. Segundo a publicação, irregularidades graves foram descobertas ao processo de pagamentos do Bolsa Atleta, programa governamental que ajuda atletas em modalidades esportivas.
O nome de um parente do atual presidente em exercício, Elísio Macambira, estaria sendo um dos beneficiários do programa segundo a denúncia. Além disso, outras irregularidades envolvendo participantes do programa como a não participação de atletas em eventos e não pagamento do incentivo foram denunciados.
Fedor e Wand no Japão -  O evento japonês Inoki Bombaye anunciou que Wanderlei Silva e a lenda do MMA, o russo Fedor Emelianenko, vão atender os fãs de sua próxima edição, no dia 31 de dezembro.
O evento que mescla lutas de pro Wrestling com combates de MMA tem o retorno confirmado de Mirko Crocop.
A lenda croata deve enfrentar um atleta japonês e existe a chance de Satoshi Ishii ser seu oponente. Rumores dizem que Shinya Aoki também estaria interessado no combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top