Dominante entre as mulheres no UFC, não é incomum que cogitem o que aconteceria caso Ronda Rousey lutasse contra um homem. A própria lutadora já afirmou que acha impossível que isso aconteça, mas que teria a possibilidade de vencer qualquer pessoa em uma luta. Para a lenda do MMA Don Frye, no entanto, em vez de pensar em lutar contra homens, Ronda deveria se concentrar em outra adversária: a brasileira Cris Cyborg.
Em entrevista à rádio australiana "Submission Radio" no último fim de semana, o ex-lutador foi enfático ao comentar o assunto.
- Isso é tão estúpido. Qual é aquela lutadora sobre quem ela vive reclamando? Cyborg? Lute contra a Cyborg. Eu não quero ouvi-la falando sobre lutar com homens até que ela lute contra a Cris Cyborg - disse.
A americana já deu entrevista comentando os motivos que a fazem não querer o combate. Segundo ela, tanto a categoria de peso (Cyborg compete no peso-pena), quanto o fato de que a brasileira já foi pega no antidoping, há três anos, a fazem descartar a luta. Para Frye, entretanto, esses motivos não deveriam servir como desculpa.
- Não adianta insistir para ela fazer antidoping ou descer de categoria. Cale a boca e lute como uma lutadora de verdade - concluiu.
No momento, Rousey está escalada para enfrentar Bethe Correia no UFC 190, em 1º de agosto, no Rio de Janeiro. Já Cyborg deve defender seu cinturão do Invicta em julho, em Las Vegas; a desafiante ainda não foi anunciada pela organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu Direto Aqui !!!