segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Maurício Shogun aceita desafio de Rampage Jackson: 'A qualquer hora, em qualquer dia'



Maurício Shogun derrotou Minotouro no UFC 190, e visa revanche com Rampage (Foto: Instagram)
Maurício Shogun derrotou Minotouro no UFC 190, e visa revanche com Rampage (Foto: Instagram)

Uma das lutas mais esperadas do UFC 190, ocorrido no último sábado, além da disputa de cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Bethe Correia, era a revanche entre as lendas do esporte Maurício “Shogun” e Rogério “Minotouro”, que já haviam se enfrentado há dez anos, no PRIDE, em uma das melhores lutas da história do MMA. Tanto no PRIDE, quanto no UFC 190, Shogun saiu vitorioso por decisão dos árbitros. De volta à coluna das vitórias, após duas derrotas consecutivas, o paranaense já tem em vista seu próximo desafio – e é mais uma revanche histórica, dos tempos de PRIDE. Na conferência pós-luta do UFC 190, Shogun afirmou que topa uma revanche com Quinton “Rampage” Jackson.
“Rampage me desafiou há uns dias no Instagram, e eu aceito o desafio. Se o UFC autorizar, luto com ele a qualquer hora, em qualquer dia que ele queira”, respondeu o brasileiro.
Os dois se enfrentaram em 2005, na primeira fase do torneio dos médios, com Shogun conseguindo a vitória por nocaute no primeiro round. O brasileiro acabou se sagrando campeão do GP após derrotar, na sequência, Rogério “Minotouro”, Alistair Overeem e Ricardo Arona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top