segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ronda fala sobre Cyborg: "Se ela bater o peso, vamos lutar"



"Se ela bater o peso, lutamos", disse Ronda, sobre Cyborg
“Se ela bater o peso, lutamos”, disse Ronda, sobre Cyborg

A campeã dos pesos-galo femininos do UFC Ronda Rousey, depois da vitória sobre Bethe Correia no UFC 190, realizado no Rio de Janeiro, novamente acabou respondendo sobre uma possível brasileira no caminho. Durante a coletiva de imprensa pós-evento, mais uma vez, o nome de Cris Cyborg foi pauta, e Ronda afirmou que faria a luta.
A americana, no entanto, não mediu palavras para responder sob que condições lutaria com Cyborg: “Eu luto na divisão de 61,2 kg do UFC, e ela consegue lutar nos 65,5 com esteroides, então ela pode chegar no peso como todo mundo sem eles”. O presidente do UFC, Dana White, também foi parte da entrevista coletiva, e deixou em aberto a realização da luta.
“A coisa com Cyborg é complicada, porque todo mundo está pronto. Eu estou pronto para Cyborg, Ronda está pronta para Cyborg, todo mundo está pronto para esta luta, mas a Cyborg tem que fazer acontecer. Se você olha em volta hoje, e você vê que Ronda está aqui no Brasil, com uma plateia lotada, com a plateia torcendo, o que nunca vi no Brasil, porque no Brasil só se torce por brasileiros, e eles estão torcendo por Ronda, eu estaria perdendo peso agora e me preparando para enfrentar Ronda se eu fosse Cyborg. Esta luta está pronta quando Cyborg estiver pronta”, disse White.
A brasileira é campeã dos pesos-pena do Invicta FC, e a luta, segundo os envolvidos, depende apenas de Cyborg para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top