terça-feira, 5 de abril de 2016

Cormier responde Jon Jones no Twitter dizendo que ex-campeão que é covarde

O atual dono do cinturão do meio-pesado do UFC teve que se ausentar do duelo pelo título da categoria e ofereceu ao seu substituto, Ovince St-Preux, um camp de graça em sua academia.

Irritado com a possibilidade de o novo adversário ser ajudado pelo campeão, Jon Jones chamou Daniel Cormier de covarde. Como resposta ao insulto, DC postou seis mensagens em sua conta no Twitter.

Daniel Cormier detona Jon Jones
































- Covardia é correr de uma cena do crime sem checar a pessoa que você machucou. Covardia é recusar lutar com o Gustafsson. Covardia é o UFC 151 (em que Jon Jones recusou uma luta contra Chael Sonnen).

- Jon Jones, eu nunca tive medo de você ou de ninguém em toda a minha vida. Você me chamar de covarde é loucura. Seu dia vai chegar, piranha.

- Jones, você não pode me machucar, você bate como uma mulher. Você não vai ganhar por decisão da próxima vez. Só não seja preso mais uma vez, seu idiota. Drogado, perdedor.

- Meu Deus, Jones é tão legal, ele aceitou uma luta de última hora... É, eu lutaria contra OSP também. Eu faria isso com um dia de antecedência. Se fosse uma luta mais difícil você recusaria com o rabo entre as pernas.

- Lembre-se, Jones. Eu não te chamei de covarde quando você saiu da nossa primeira luta por conta de lesão, seu hipócrita. Essa é a maior palavra que eu vou usar quando estiver falando com você.

- Último tweet. Jon, você é burro! Muito burro! Saia desse cavalo alto e pare de andar nesse cavalo branco. Drogado, eu vou arrancar a sua cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top