quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cirurgia de Anderson é um sucesso; rival não aceita substituto e está fora

  • Anderson Silva precisou passar por cirurgia de emergência nesta quarta-feira (11)
    Anderson Silva precisou passar por cirurgia de emergência nesta quarta-feira (11)
O lutador Anderson Silva precisou deixar o card do UFC 198 nesta terça-feira (10) após ser diagnosticado com uma colecistite aguda.
A doença, que é uma inflamação da vesícula biliar, exigiu uma intervenção cirúrgica, que já foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), segundo informações da TV Globo. O processo, que acabou de maneira bem-sucedida, foi realizado por Márcio Tannure, que trabalha em parceria com o UFC em eventos no Brasil.
De acordo com o médico, que também já trabalha na comissão médica do Flamengo, Silva deverá receber alta nesta sexta-feira (13) e serão necessárias de quatro a seis semanas para a recuperação completa.
Uma luta a menos no UFC 198
Assim que a ausência de Anderson foi anunciada pelo UFC, os dirigente passaram a procurar um novo adversário para Uriah Hall. Mas o jamaicano radicado dos Estados Unidos não aceitou nenhuma das opções apresentadas e foi retirado do card em Curitiba.
Na Luta apurou que o UFC ligou e ofereceu a luta para o ex-campeão mundial de jiu-jítsu Léo Leite, que tem os mesmos empresários de Anderson Silva e está com sete lutas invicto no MMA. Atualmente, ele faz parte do elenco do RFA, evento de médio porte nos Estados Unidos. Mas Hall disse que só enfrentaria o Spider no Brasil.
Dessa forma, agora serão 12 combates na noite e a luta entre Warlley Alves e Brian Barbarena foi colocado no card principal. A luta que encerrará o card preliminar continuará sendo o embate entre Demian Maia e Matt Brown, que também era cotado para subir para as cinco lutas finais da noite.
Veja como ficou o card agora:
Card principal (23h)
Fabrício Werdum (c) x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Cris Cyborg x Leslie Smith
Maurício Shogun x Corey Anderson
Warlley Alves x Bryan Barberena
Card preliminar (19h30)
Demian Maia x Matt Brown
Thiago Marreta x Nate Marquardt
John Lineker x Rob Font
Patrick Cummins x Rogério Minotouro
Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Serginho Moraes x Luan Chagas
Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top