domingo, 15 de maio de 2016

Wand passa por cirurgia e deixa dúvidas quanto a seu futuro profissional


Wanderlei Silva, hospital; Depois de ter sido atropelado enquanto voltava de bicicleta para casa, após um treino em Curitiba, na última terça-feira, Wanderlei Silva operou o joelho esquerdo e o ombro direito neste sábado e passa bem. O lutador, no entanto, disse ter dúvidas com relação ao seu futuro profissional por conta das lesões sofridas. Contratado pelo Bellator e pelo Rizin FC, Wand deveria fazer a sua volta aos ringues de MMA em setembro pela organização japonesa.

- Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. Não pude ir ao evento, gostaria muito de poder estar lá. Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço. (...) O capacete que eu estava usando chegou a quebrar e, se eu estivesse sem capacete, o meu filho poderia ter ficado sem pai. Eu poderia realmente ter morrido e estou tendo uma segunda chance. Realmente dos males o menor. Estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo - disse pedindo para os ciclistas usarem capacete e declarando que o motorista que o atropelou estava mexendo no celular na hora do acidente.

O ex-campeão do Pride deu a notícia do resultado da cirurgia em um video publicado em seu Facebook, que foi compartilhado pelo ex-campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum. No vídeo, Wand aproveita para enviar uma mensagem a "Vai Cavalo", seu amigo de longa data e companheiro de treinos.


- Fiquei feliz com a vitória de vários companheiros nossos que ganharam e infelizmente estou muito triste com o resultado da luta do Werdum. Quero deixar aqui a minha solidariedade ao nosso campeão, e dizer que acontece. Foi campeão inclusive nas palavras, não dando desculpas e admitindo a superioridade do outro. Não sei nem o que falar na real. Como torcedor a gente fica com o coração na mão (...) Todos viram que teve o técnico, a ansiedade dele, tudo bem, mas foi o tal do golpe de sorte, como aconteceu com o Aldo. Eu não vou desmerecer o cara, nunca. Então, eu venho aqui defender a igualdade de direitos, que é a revanche imediata. Assim como ele deu a revanche imediata ao Cain Velásquez, nada mais justo que ele ganhar esse direito de revanche imediata - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Direto Aqui !!!

Postagem em destaque

Wand empurra Sonnen e precisa ser contido em encarada do Bellator

  Wanderlei Silva avisou que não queria ver Chael Sonnen antes da luta pelo Bellator 180 porque não ia se segurar e poderia agredí-...

As Top